segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Imperativos


Pense.
Respire.
Não julgue.
Insista.
Tente.
Melhore.
Se importe.
Aceite.
Escute.
Entenda.
Seja humilde.
Fique calado(a) algumas vezes.
Faça alguém feliz.
Fale coisas boas.
Escolha certo.
Seja.
Esteja.
Aprenda.
Ensine.
Descanse.
Ouça boa musica.
Ajude.


Pague o preço dos seus erros.
Se preocupe.
Sonhe.
Lute.
Tenha objetivos.
Chore.
Procure a verdade.
Respeite.
Trabalhe.
Seja feliz.
Ame.
Ame.
Ame.
Ame.
Ame.
MUDE PRA MELHOR.

E tenha um ano novo relevante, uma vida relevante.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que é verdade agora?


Eu gostaria de expressar uma certa indignação com alguns julgamentos que tenho visto, e de certa forma sentido. Não acho de forma nenhuma que eu seja diferente do que eu realmente sou em qualquer lugar, visto que onde (ou por quem) eu sou querido e respeitado, certamente serei muito mais espontâneo, claro...serei eu mesmo com quem me tratar com ombridade e demonstrar que está ali mesmo, sem me olhar DE CIMA PRA BAIXO.

Eu não sou obrigado a dar respostas de perguntas que apenas me farão sentir que estou sempre perdido, eu mais do que ninguém sei das escolhas difíceis que fiz, e das pessoas maravilhosas que magoei querendo não estar errado, já errando por achar que estar bem era incorreto.

E eu penso nisso TODO O SANTO DIA.

Eu gosto de musica, e dos meus amigos (tanto os normais quanto os doidos) e da minha família, e de poder ir onde quero, de não ser confundido porque quem me conhece sabe como eu sou, quem está por perto e ainda duvida de mim: FIQUE LONGE.

E se derrepente as coisas mudarem? e se o que eu nunca imaginei acontecer? como será? vou chutar a minha felicidade bem no meio dos dentes e me arrastar na duvida se tudo valia a pena ou não?

Se eu não fizer ninguém sofrer, a minha vida tem sentido e o resto...é só o resto.




quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sempre o oposto

Todo o dia eu penso nessas coisas caóticas, e fico olhando pras possibilidades como se eu pudesse realmente fazer algo a respeito, e olha...até que eu quero, mas como bom observador que eu me esforço pra ser, tiro água de pedra literalmente e aprendo mais sobre as pessoas que eu me interesso em querer bem, as vezes sou confundido, ou mal interpretado, e sim, existem pessoas inteligentes que conseguem ver por traz da minha cara de bobo, das minhas piadas sem graça, das minhas camisas xadrez haha e da minha necessidade de ter o que parece bem difícil pra mim.


 A maioria das pessoas nem imagina que eu posso estar pensando nelas nesse momento, porque eu sou assim, e me sinto bem por isso, mesmo que no final, fique tudo como sempre. As minhas inclinações, desejos e pequenos detalhes falam por mim, mesmo que essas mesmas coisas não façam sentido pra vocês, ou pra grande maioria.


 É eu queria falar, não gostou me processe.