terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Listas

Essas horas passaram de um jeito gostoso de ver.
É divertido se sentir bem, sem se preocupar.
Minha voz timida diz coisas sem querer parecer burro.
Mas nem tão burro assim.


Eu saí, e andei e desviei....estava com medo de perder não sei o que.
Coisas materiais como um coração quebrado, que não tem uso.
Estou tão cansado e pela primeira vez em anos, sem saudade.
Te vi de perto, foi como tomar um beliscão na fila do banco.


E ao invés de falar um palavrão, eu sorri contente.
Não por causa do seu sorriso, de sua beleza, de sua existência.


E sim por causa das coisas maravilhosas que eu faço por mim agora.
Pelas pessoas inteligentes e maravilhosas com as quais me relaciono.
Por que às 17:00 desse sábado eu sabia que ia ser muito bom...ser.

E sobretudo:


Porque é bom te ver de perto e saber que você não existe mais.

2 comentários:

  1. "[...] é bom te ver de perto e saber que você não existe mais."

    Uuuuuu falou tudo...

    ResponderExcluir
  2. otmio qdo isso acontece, qdo sentimentos passados ficam no passado

    =]

    ResponderExcluir