quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por Favor Não Esquece o Print!!!!

O que não se viveu é só e apenas uma imagem, inerte como a vontade sem realização.
E no meio desse silêncio proposital, existe a procura e o desejo de que a incerteza se converta em verdade...com a leve e desastrosa possibilidade de não ser nada do que se imaginava.

Ignorancia, fraqueza ou uma enorme e incontrolavel BURRICE moldam a opinião, a decisão e a própria experiência..porque não aceitam as coisas que estão ali na frente, e derrepente o que alguém acha a respeito de algo ( ou o que ACHAMOS que os outros pensam ) fazem tudo na maioria das vezes...ruir.

Eu falo como se tivesse vivência em certas coisas, mas na verdade a cada dia que passa percebo que não sei de nada, e que talvez continue sem saber, em grande parte por simples observação dos erros gritantes que as pessoas cometem e que eu na minha condição, me arrepio ao pensar que posso ser capaz também de replicar em minhas atitudes.


E me dá medo.

Existem pessoas que vivem intensamente tudo o que podem viver, acreditando que o agora é o momento de fazer tudo o que se pode, o que não pode e o que se quer inventar na hora. E tem tudo...tudo o que existe, gritando quase sem voz pra se fazer perceber.

E a face se vira para as possibilidades.



E enquanto uns correm para a infelicidade e auto-destruição como alucinados...



Façamos a parte que nos cabe fazer:




Viver.








Para Daiane Medeiros, pelo print mais legal da vida dela rs

2 comentários:

  1. Realmente,viver é um espetaculo,não importa coo mo ou porque se vive o importante mesmo que o agora seja fruto do passado,afinal o passado,o presente e o futuro sao consequencias das nossas ações, só de acordar todo dia e sabermos que estamos vivos é o que importa.bju

    ResponderExcluir