sábado, 7 de agosto de 2010

A Experiência em Sonhos Impossiveis.

Queria te conhecer de novo
Dizer que sinto muito
Explicar o porque de certas coisas
E o quanto eu preciso viver
Se eu te encontrasse mil vezes
Diria que preciso de você
E que nunca a deixaria de fora
correria em círculos contando estórias
De como o amor é uma ciência à parte....
Mas quem disse que seria fácil?
Eu nunca saberia se não tentasse
Mas quem disse que seria fácil?
Nunca me sentirei especial
Queria voltar a voar...

Eu tenho medo, do muito do que não digo
Esse é um problema? querer demais?
Não há segredos se você é a resposta
Do que a vida não consegue me explicar
Espero ansioso que tudo volte
Mesmo cansado de tanto esperar
Andaria em círculos contando estórias
De como desistir e recomeçar...
Mas quem disse que seria facil?
Eu nunca saberia se não tentasse
Mas quem disse que seria facil?
Nunca me sentirei especial
Queria voltar a voar...

...No seu céu azul.

Um comentário: