domingo, 28 de novembro de 2010

HIT ME Pt. 4

Eu ainda acho muito simples o jeito engraçado que destruimos tudo.



É tanta coisa, tanta escolha...possibilidades que se encontram e se batem...e quando vemos tudo ruiu.

Eu gostaria de estar confortavel nos sentimentos que alimento em minha mente, gostaria de não alimentar certos sentimentos também, não por ser errado, mas sim, por ser impossível.

Tenho medo, tenho vergonha, tenho coisas que todas as pessoas tem e não admitem, mas faço a minha parte ( espero que pelo menos isso eu faça direito )

Mas o que devo fazer, não faço.

Tudo está certo, andando em paz...na vazia e inerte paz...mas ainda persiste a luta desleal das necessidades contra as necessidades, é redundante e não é engraçado, as maiores derrotas ocorrem das necessidades egoístas e inconsequentes do ser humano, eu ouço estórias que batem na minha cara e de dentro me pergunto: " e se fosse eu? " tenho medo.

Oportunidades de destruir tudo se apresentam como aquele presente que você esperava ganhar de quem admira ( ou de quem queríamos que nos percebecem ) e de novo o medo, de errar, de se deixar esquecer do que é certo, da raiva que sinto dessa tristeza, de tudo o que me faz perder o foco, da invisibilidade, eu não quero ser notado e nem reverenciado, quero apenas o respeito de quem não faz nada e me critica.



E eu ainda acho simples o jeito engraçado que destruimos tudo.

Pra reerguer de novo; e só pra te fazer sorrir...desmoronar.


De Novo.


E de novo.

Um comentário:

  1. O ser humano sempre estará insatisfeito,não importa o quão "perfeita" estejam as coisas ao seu redor,não se sinta culpado. Creio que seja pelo fato de nossa busca incessante pelo perfeito e da ralizacão pessoal de uma maneira egocêntrica, não, sem pleonasmo, é possível almejar a realizacão pessoal sem ser egocêntrico,quero dizer egocêtrista de um modo que se queira atingir um objetivo independente de qualquer coisa. Creio também que isto aconteca por nossa natureza falível onde não se sabe aquilo que realmente é melhor e necessário para nossas vidas. Ainda somos egoístas ao nos imperdirmos de nos vermos na posicão a qual desejamos,pois colocamos em nós a esperaca, nós, seres finitos e falíveis e esquecemos de nosso superior Deus, à quem nada é impossível.
    Tudo o que coloquei nos traz à necessidade de necessidades, entendido pelo fato de termos a natureza que temos, do egocêntrismo ao qual está intrínseco em nós, parte digamos... do nosso inconsciente e da necessidade que o homem tem de ir sempre além.
    Termino dizendo que acho que nada rui, sempre há algo para se aproveitar em nossas vida muitas vezes é necessários que algumas parededes caiam, que cores sejam trocada, que tetos venham abaixo para que possamos construir com mais seguranca e beleza, disfrustando certas realizacões com total gozo!

    ResponderExcluir