sábado, 31 de dezembro de 2011

Então é assim que se acaba.

Eu fui feliz sim.

E posso ter sofrido um pouco que eu sei...


Tá, eu sofri o suficiente pelos anos que eu não tinha sofrido tanto.


Mas o que eu posso dizer? estou vivendo, tentando da melhor forma possível, descobrir o que é que pode me fazer achar o bendito caminho que me faça parar de procurar um caminho, descansar o corpo dolorido, sarar da dor de cabeça, parar de sangrar nessa guerra, ter um pouco de paz...viver em paz.

Nada foi em vão: nenhuma palavra, nenhum abraço, nenhum sentimento, nenhum momento de raiva, nem as horas que desliguei a mente desse mundo, ou que fiquei sozinho olhando o dia nascer, ou morrer, ou as horas que tive saudade, as minhas dificuldades, a minha maior falta de organização em tudo como eu não via há muito tempo, faltou algo e isso me afetou (lembrando que eu já devo ser de nascença um bom afetado mental) em tudo o que é possível ser afetado.


Nenhuma lágrima foi em vão, de uma forma que ninguém entenderá elas me fizeram e me fazem ser um homem melhor, mesmo que ninguém entenda nada, e nem se importe em entender.


Eu vou viver todos os dias tentando fazer o melhor, mesmo sendo o pior de todos.


Amando sem ser tão amado, respeitando sem ser tão respeitado, compreendendo mesmo que ninguém me ouça.



Continuar tentando, e quando eu achar que não dá mais...




Vou lembrar que eu vou ter um dia em que tudo isso vai valer a pena.




Tchau 2011 eu NÃO VOU SENTIR SAUDADES.




Mas o meu amor NUNCA muda.

Um comentário:

  1. É, 2011 passou e parece que para todos os lados que olhamos, ele não deixou saudade, mesmo que com toda luta, toda conquista, toda perda aprendemos algo... no fim das contas sempre aprendemos e existem aqueles que conseguem olhar além, ver acima das possibilidades. Desses são as oportunidades de avançar, de crescer e de fazer das dificuldades apenas mais um obstáculo contornado. E você faz parte desse grupo seleto de pessoas, que conseguem enxergar a essência das coisas.
    Que 2012 venha com determinação e ousadia, porque capacidade para vencer você já tem.

    Grande abraço.

    http://lapsosdeumamentebipolar.blogspot.com/2012/01/que-venha-2012.html

    ResponderExcluir