quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A solidão é realmente a porta da loucura?

Depende de como se encara, como se vive e como se constroi isso.

Minha loucura é não entender- não entendo o porque das pessoas não se repeitarem, não se amarem, não tentarem se ajudar...estou só a maior parte do tempo, sei o que isso me traz (as vezes paz, as vezes dor,as vezes contentamento...)

Estou pensando, planejando, construindo e querendo desistir de tudo ao mesmo tempo, todos os dias é assim; comum aos seres humanos é não saber e não me preocupo há muito tempo com isso.

Vivo com a minha tristeza, com o vazio que aos poucos descubro, com a saudade, com a solidão, com a alegria, com a minha vida e tudo o que existe (e o que não existe e eu invento dentro da minha cabeça)

" Não vou enlouquecer, vou viver devagar...devagar vou viver "

Um comentário: