domingo, 3 de janeiro de 2010

HIT ME ( pt. 1 )

Eu morri e não me disseram
Minhas mãos procuram tateando nas pedras espalhadas no chão, a minha sanidade.
( E eu sei que ela está em algum lugar )
Eu não tento, e se lamento, penso que não é possivel fugir de dentro de mim.
( odeio dizer " eu" )
" Eu "= " afirmação de solidão absoluta dentro de uma vida corrida "
Todos estão esperando algo que venha lhes agradar....um beijo, um tiro....um espaço vazio.
E eu ( "eu" =....) sobrevivo, sofrer não é a constatação da reflexão de uma realidade.
O vento sopra absoluto pra onde lhe é conveniente, e ninguém pode controla-lo, molda-lo.
O que dá pra fazer é esperar, e perceber que é maravilhoso estar vivo.
Eu
Estou
Feliz
E o que me resta a dizer é que sim, queria estar de olhos fechados agora no meio do nada, olhando a única coisa que é possivel ver daqui de dentro do meu desespero que eu chamo de coração:


O meu caminho.

E um possivel futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário