segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alguém.

Sim....a vida é doce.estacionar o pensamento, deixar fluir,parar com as coisas que se fazem por entender,chorar quando der tempo,nunca esquecer,estar,estou?quero estar?estive?abraço,procurar um gosto bom.Chocolate,ônibus vazio(rs) música para os meus ouvidos,voz que não entendo,estudando os movimenos desconexos,perfume,tenho pena da imaginação que não voa ,e da minha também.Árvore.Livro bom,história/estória,boas noticias que fazem bem.Pão de queijo.Televisão só quando o filme é bom, quando o anime é legal.humildade,Salve a natureza,desvie do mal,não de mim,nem pise na grama(só se for pra zoar)Mãe.Rua Flor de Liz,brincar na praça,saudade,ver a chuva,ler,bolo de fubá,letras,números.IPB,pensamentos(menos o seu)Claudia.chaveiro,valer a pena,comer,odeio brigar(as vezes odeio sentir)Qualquer coisa.me entende,raiva,confia em mim,acredita,mas que droga!!!videogame.quero dormir.estomago que não doi.cd.Marcelo.lírio laranja,gostar.Rua Fátima do Sul,crescer,circo,água,calça,caderno,letra sem sentido,vocês nunca entendem(decifra-me ou te devoro)Pedro.pensar positivo,tocar bateria,dizer a verdade,fazer música,Família.Empatia,eu sinto e sinto muito,não consigo respirar e nem sentir o mesmo por mim,sou seu queijo mofado preferido,ajudar alguém,.Manu,Téfe,Táta.13582,cinema,amigos,você(é)Tapete,o amigo ganha perdendo tempo com o amigo.Quadrinhos,cozinhar.Doug.sagacidade,valor nas coisas,gratidão.Mingau.trabalhar,pôr do sol.Jack wolf.Hollocausto.Sempre falta algo pra vocês?amar as coisas,pessoas cheiros,situações,cores é tudo.Um remédio que me traga alegria.vitamina !!!Triste.Letárgico.Feliz.Vivo.Por enquanto.nunca mais.Sempre.Agora.





Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário