segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2008 suck´s!!!!!!

Ainda é possível...
Apesar de todas as vezes tudo parecer difícil ou improvável, de algum modo ainda persiste a idéia de que tudo se resolva, se aprume, evolua...melhore...e é assim que as coisas devem ser, não é?
Temos tudo o que precisamos, mas como nunca entendemos, sempre parece faltar alguma coisa, e de algum modo; até que falta. Mas qual o valor de tudo o que te falta ou até de tudo o que há de sobra? Qual é valor que damos às coisas, pessoas, motivos, sentimentos ou dias vividos (ou não)?
Vivo todos os dias por tudo e todos que vivem ( e não vivem) por mim, tento ser correto, sincero, educado, compreensivo, bem- humorado ( é...é sim...rs), companheiro e interessado; na já tão subestimada e incompreendida necessidade de ter alguém do meu lado, e sinto uma vontade igualmente estranha de ser pior pra ver se surte algum efeito, mas não consigo.
Penso todos os dias em tudo e todos que me vêem, me ouvem, me ignoram me odeiam (e eu nem sei por que, mas também nem quero saber... rs ) me adoram, que sofrem, que choram, que riem, que entendem ou se esforçam, que se ajudam, querendo ajudar e se ajudar, que estão comigo e os que não estão, mesmo habitando o lado mais especial da minha mente.
Me admira observar e perceber que todo o suor, sofrimento, luta, interesse, sinceridade, relevância, importância, sacrifício, valor, saudade, alegria...todo o amor dessa realidade, por vezes não tenha efeito para todos os que os sentem ( apesar de sermos em essência, a mistura disso com upgrades periódicos...)
Tenho resposta pra quase tudo que consigo responder (as vezes é melhor não...mesmo), tenho força e disposição pra lutar por todos aqueles que considero, respeito e amo, mas não sei o que fazer, não tenho resposta, não tenho uma saída ou uma solução pra mim mesmo...é engraçado...e não tem graça...
Mas... Ainda estou lutando, interessado em viver e aprender um monte de coisas, de várias maneiras; com a finalidade de não esperar confortavelmente o que “quero ou queria” só por que está bom assim, e por isso é provável que esteja sofrendo agora, mas quem falou que ia ser fácil?Pra ser sincero a dificuldade das coisas não é minha preocupação, e sim quem se preocupa em dificultar tudo; sacrificando uma respiração tranqüila e pausada pelo suor de enfrentar todo dia um novo dia, sendo sincero com toda a relevância que a saudade traz, com alegria e reconhecimento de todo e qualquer amor que resumindo quer dizer ou quer perguntar:


Ainda consigo me divertir?



Hm. Talvez sim.




E com certeza sim.

Um comentário:

  1. percebo quao maravilhosa pessoa você é!!!!

    lindo texto!
    Gostei muito....
    Beijos!

    ResponderExcluir