segunda-feira, 19 de abril de 2010

Algumas cores.

Os nós se desfazem gradualmente...a ação do tempo mercúrio-cromo é eficaz, e é praticamente impossivel ter algumas sensações de volta, mas na cabeça fica a imagem de um por do sol interessante do lugar mais alto que pude ver as coisas, tudo minusculo dessa altura sem medida, menos a capacidade de reverter, sobreviver.

É sempre do mesmo jeito...o sentido que é encontrado sem perceber, as pequenas coisas ( sempre essas pequenas coisas )e os olhares sem querer querendo, a imaginação, o sonho e é claro a restauradora realidade...isso é meio dolorido, três opiniões que batem com a minha linha de raciocinio que não conto assim tão facil, é pertubador e engraçado...tanta coisa boa que pode nem sequer acontecer ( e quando se diz "nem sequer" entenda "impossivel" )

...Ou não, mas isso eu não sei.


E a Eloquencia??? onde ela está? queria saber, deixamos de nos relacionar desde o momento em que percebi essa fração ( infinita ) de vida. Pensar, ler, escrever mais ou simplesmente relaxar; pode ser que ajude, mas eu não quero parecer mais perdido e timido do que já sou, queria apenas saber.



Qual seria a cor desse Futuro?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário