quinta-feira, 15 de abril de 2010

Heeyy!!!!

Tenho sonhado...e isso é bom, e isso é ruim...é uma mistura concentrada de metros de vontade em litros de esperança e passiveis erros de percurso, por não saber lidar ou reconhecer o que nem sequer entendo.

Tenho errado...e isso é ruim, sei...eu sei e penso a respeito, e revido o pensamento incomum com a boa dose de bom senso que carrego no bolso...mas as vezes eu não olho o que eu tenho no bolso...isso não é bom.

E uma pequena desesperança, bate na porta e pelo olho mágico me vejo do lado de fora, o mesmo eu que me faz ver o que não é certo é o mesmo eu que me destruirá se eu deixar todas as vezes que me sentir fraco.

E aqueles olhos que nem sequer entendem a minha respiração, estão lá, eu não sei por onde começar, a espontanea palavra se cala, e eu gaguejo ( isso é de fabrica? )a mão treme, e os pedaços vazios da minha consciência se juntam pra se despedaçar de novo, quero saber o que fazer, mesmo sabendo que é dificil, nada está ruim, não estou morrendo, nem sofrendo, nem fazendo ninguém sofrer...espero que não...

Mas tem certos dias em que o ar é diferente, e não penso duas vezes pra dizer que eu queria o que eu quero agora.


E eu fecho os olhos...e não me vejo no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário