quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Morte da Saudade

Parece que estamos nos movimentando.
Quero tudo, absolutamente tudo o que eu não compreendo
Pelo inestimavel prazer de conhecer e ser livre
Não sei dizer o que toda essa ausência representa
Dou risada de situações em que finjo que não sei como é
Por exemplo essa raiva sem graça e sem sentido, e essa dúvida.



Parece que estamos nos cruzando ao longo do caminho.
Penso que seria melhor se perdesse a memória
Não carregando comigo toda essa carga irritante de " e se? "
Ao mesmo tempo que ter isso aqui agora me afasta
De toda e qualquer possibilidade de errar de novo
Queria muito quebrar algumas coisas!!!



Parece que estamos nos distanciando.
Eu, lugar, onde?, e o resto, vivendo?, e a verdade?
Quero saber porque vivo bem aqui
Quando não sei porque dizia que não podia viver
Cruzo com um olhar que finje que me conhece
A esperança comete suicidio todos os dias.



Parece que tudo era pra ser assim mesmo.
Não mais ver meu sono profundo com um sorriso
Não mais ter onde descansar o coração?
Não mais achar que estou sempre errado...
Prefiro acreditar que posso descansar um dia
E que posso dormir ( mais de quatro horas ) em paz
Ou que por acaso, todos possam enfim viver
Ora, todos começaram do zero....

...E lá vamos nós de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário