quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Textura da Sensibilidade

Todos os dias procurando a melhor maneira
Ou a melhor desculpa pra dizer:" não vou desistir"
Estou longe de alcançar o meu objetivo mais inevitavel
Confiando em toda a sorte de "quases" improvaveis
Sou o meu melhor amigo
Sou o meu melhor inimigo
Sou aquele que você nunca vai saber.
Queria muito ter conseguido
Ou ter ido embora antes
Ou ter ficado um pouco mais pra sentir o que sinto agora:
Saudade desse espaço vazio? arrependimento de ser educado e feliz?
O que dá pra saber é que do abismo que pulo não vejo nada passar
Sem dor nem ressentimentos
Vivo um dia de cada vez
Como se isso fizesse a diferença na sua vida agora
Como se isso fizesse a diferença na minha vida agora
Desligo as funções vitais que me fazem sofrer
Não quero pensar, não quero reviver
Nem fantasiar o que não é tangivel e real.
A minha maneira particular de levar nada a sério
É o jeito que encontro pra tirar a atenção do problema
Sorrir pra te fazer sorrir, ser o que não sei se ainda sou capaz de sentir
Minha sinestesia me deixa anestesiado
Minha empatia me faz sair voando e cair de cabeça
Do lado de quem não vai nunca acordar.
Bebendo a essencia da minha sorte
Caio aos pés da inigualavel negação
Sem perceber a dor nas cores que me sufocam
Grito em desespero, e no vácuo do espaço te vejo.
Longe da saudade vejo a explicação:
Eu sou a degradação.........?
De dentro pra fora a vontade persiste
Perceba, acredite, valorize, viva, me entenda e me ajude.
Sou o meu pior amigo
Sou o meu pior inimigo
Sou aquele que nesse e em qualquer caminho...
...Anda sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário