quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma Pausa...

Tateando as paredes...é tudo frio, é tudo cinza...
Eu sou real...e estou vivo.
As palavras são como uma bomba nuclear...
Destroem o meu espaço fisico, e os seus olhos não veem os meus.
Eu sofro...e estou vivo.
Tudo e nada na sintonia da contradição.
Voar em pensamentos, não..não chego ao chão...
Caio devagar..no ritmo da saudade...
Me impulsiono a cada passo indo na direção que almejo:
...liberdade!!!
Quando olho os cantos escuros percebo
Que sinto e provoco essa vontade.
Ir embora, olhar pra trás e não voltar.
Dar a volta no mundo e cair do teu lado.
Se sou livre eu posso fazer isso.
Andando.
Vento no rosto.
Banho de chuva.
Roupa rasgada ou nova.
Não te interessa o que sou.
me importa o que quero ser.
Difrerente de todos.
E com tudo o que vejo, e sofro
E desprezo. como a tua ignorancia...
Diferente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário