segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Em frente.

Eu nem vi o tempo passar direito....


Metade por que vivi demais, me diverti, me entristeci, me ensinei, ensinei quem não esperava...enfim, vivi....


E nem por um decreto esqueceria cada gota de suor derramado pra aprender a viver, e continuar querendo essa experiencia, que perturba, me atrai e me transforma.

Não penso como antigamente ( e isso é muito bom rs ) nem me esqueço de tudo o que sou e carrego dentro do meu coração ( mesmo que isso mude apenas a minha vida enquanto penso como mudaria todas as outras )

Não sou o melhor do mundo, visto a quantidade de coisas que perdi ao longo da vida, querendo com o coração o que é bom e feliz até onde a minha pequena consciência das coisas pode entender, quando percebo o que posso sentir, viver, respirar sem ao menos merecer.


Sou feliz com as pequenas coisas, por que eu mesmo sou menor que um grão de areia.






E sou imensamente agradecido pela vida que descubro todo dia quando acordo pra encarar e viver a realidade que eu acho que entendo, mas que é maior que tudo.



O suficiente pra dizer que sou Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário