quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Go To The Hell, Dude!!!

Aham.......e daí?


Eu não acredito como algumas coisas se desenrolam de um jeito...irritante.
Eu tenho uma raiva enorme de tentar aproximações desnecessárias, de esperar reciprocidade no inexistente.
E derrepente eu nem quero tanta atenção, as pessoas confundem admiração com as coisas vazias que existem nas atitudes vazias.

Hoje, agora e nesse exato momento eu queria...ficar em silêncio, quieto e sem contato, no meu mais proposital momento anti-social, porque todo mundo reclama das coisas que existem num momento triste, por assim dizer, mas não fazem nada a respeito.

Particularmente, penso bastante a ponto de chegar a doer, e sonho, e tento e na maioria das vezes faço e por incrível que pareça, não finjo estar bem, ora essa...pode parecer que não mas as coisas vão bem; o que não ajuda é o meu coração, ou a minha esperança ( pode escolher os dois estão inativos e reletivamente iguais )


Pode ser o tempo, as vezes tenho vergonha dele, pelo fato das coisas terem passado e sei lá, as coisas estarem AINDA sem sentido.

Pode ser também a constante destruição, não me pergunte, eu não sei dizer...e ainda não sei sentir e nem o que fazer a respeito, quando vejo parece uma bomba atômica que explode e acaba com toda a vida dentro de mim.


Eu ainda quero tentar.
As vezes é difícil, as vezes dói.




Mais uma prova de que ainda estou vivo para essas coisas que existem mas eu não vejo.

4 comentários:

  1. "Eu ainda quero tentar.
    As vezes é difícil, as vezes dói."

    Resume tudo o que sinto no momento....
    gosto muito do que escreve. Me faz pensar...

    beijos
    espero que esteja bem.

    ResponderExcluir
  2. "...quando vejo parece uma bomba atômica que explode e acaba com toda a vida dentro de mim."

    Nossa, te admiro muito Claudio, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Hey Claudio,se vc vier a Manaus,traga seu violão/guitarra/baixo/cavaquinho etc. pro meu almoço em casa uashuahs
    Eu exclui minha conta no orkut no dia do casamento da mamãe,foi bobagem eu sei,mas sabe quando vc age por impulso??Pois é!
    Eu voltarei,mas talves apenas mês q vem quando eu tiver tempo...
    Valeu por se importar Bjos bjos bjos

    ResponderExcluir