quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caindo em Si Tudo Faz Sentido.

Uma boa noticia sempre é bom.


E melhor ainda quando do nada, os sonhos mais sem noção ( pelo menos para uma mente consciente dos porques ) ressurgem, renascem e te fazem ter um motivo.


E é tanta coisa, a mente trabalha de forma acelerada, e tudo vira uma situação, como se estivéssemos ensaiando tudo o que queremos dizer pra não decepcionar ninguém.
E quem sabe o que dizer? pode ser a coisa mais natural do mundo pensar nas possibilidades, mas quando estamos de frente com um sonho realizado, você pensa:
"-que droga, o que eu faço??"

Mas tenho me saido bem, e absolutamente nenhum ser humano faz idéia do que acontece.


....Talvez uns dois, ou três.


E todos os sonhos valem a pena, e todo o ensaio pra dizer coisas relevantes e não parecer bobo, também...parece que todo mundo te olha sabendo o que acontece, cheio de vontade de fazer algo que ajude.



Imagino que viver um dia de cada vez aproveitando as oportunidades é o melhor a fazer, porque de certa forma, tudo se acerta e no fim do dia, estou sorrindo.




Eu não sei o que dizer quando vejo o que eu preciso.
Caindo em si tudo faz sentido.



Você existe e um dia chato é o mais bonito.

Um comentário:

  1. "Viver um dia de cada vez"... alguém sabe como se faz isso?
    O texto me denotou uma nova perspectiva, novos ideais... acho lindo a forma singela com que desenvolve seus textos.
    Beijos!
    tudo de bom!!!

    ResponderExcluir