sábado, 15 de janeiro de 2011

Extremistas, Uni-vos!!!!

Olha só.

Eu sei que as coisas não funcionam do jeito que deveriam funcionar, e nem são do jeito que queríamos ou desejamos ( se fosse assim acho que seria até meio chato rs ) o que eu sei é que existem coisas maiores do que tudo aquilo o que achamos
( batendo no peito com força ) que entendemos.

Você poderia sair e ficar 17 anos sumida, mandando mensagens esporádicas do tipo: " e aí? " e no fim, no dia que você achasse legal ou conveniente aparecer, aquelas mesmas pessoas que pulavam de alegria com seus sinais ao longo do tempo, iam pular de alegria porque:
1-você existe.
2-você poderia voltar.
3-você voltou.

Distancias não separam ou anulam experiencias que se acumulam DENTRO da gente, eu ia morrer de saudade e alegria por você hoje, a mais de um ano atras quando nos falamos a primeira vez, daqui a um milhão de anos.

Pra isso que servem os amigos, é aquele amor incondicional que chuta a canela das barreiras, problemas e sei lá o que.
sou extremamente extremista ao extremo ( !!! ) ao dizer:

Love ya!



Para a moça mais surreal do mundo: Dani Eiras!!!

Um comentário:

  1. que texto sincero...
    um amigo verdadeiro é tudo que uma pessoa tem na vida! acima de qualquer coisa, uma amizade verdadeira vale muito a pena ser cultivada, mesmo que a distancia.
    (esse texto deixou um gosto de saudade em minha boca)...

    ResponderExcluir