quarta-feira, 30 de março de 2011

The Same Old History.

Quando paramos pra pensar na falta que fazia, já era tarde demais e nem fazia tanta falta assim.

Irmãos se amam, e querem sempre se amar quando não estão se detestando.

Não conto histórias que sejam mais desinteressantes do que eu mesmo já sou, mas hoje acho que eu queria contar uma:

Era uma vez duas pessoas inerentemente iguais, separados por diferenças de horário e outras que eu mesmo não sei ( e nem me importo ) explicar, que vieram antes do que deviam ao mundo, e um deles quase pagou com a vida por isso, diferenças na vida, na quase não vida...

Mas uma coisa eles tinham em comum: Ausência.

Existem coisas que fazem uma grande diferença na vida de uma criança..eu acho (porque eu sinceramente, de coração não sei dizer) ter um pai é uma delas.
Quem vai na sua reunião de pais?
Quem te ensinou a jogar bola?
Quem é o seu herói?

Essas duas pessoas não sabem explicar...na verdade, nós que vivemos nessa mesma condição não sabemos, mas como é de praxe, tudo é crescimento, aprendizado...quem não tem saida, encontra, quem não tem solução, se desdobra, doa de si, vive por quem ama, e essa foi a história desses dois, do nada existe esperança, e no meio das condições que nem existiam a vida surge, a vida segue...a vida se renova.

As vezes pensar é tão desesperador, minhas imperfeições me fazem ver o quanto somos minúsculos, menos o amor incontrolável que sempre sinto.
A ausência nos fez sofrer, crescer e entender que as pessoas que amamos e vamos amar no futuro não precisam passar por isso.

E no fim, essas duas pessoas vivem hoje, cada um no seu lugar no mundo, na cabeça a saudade do invisivel, o presente é um presente, as dores são uma força a mais...me olho no espelho nada parecido que é a minha irmã gemea...e digo:



Vencemos.






E eu te amo.






[ para minha irmã Claudia ]

4 comentários:

  1. Nossa,muito comovente o que tu escreveu Claudio!Eu perdi o meu pai aos 14 anos, mas confesso que nao me fez tanta falta assim, mais pelo fato de ele nao ter sido o exemplo classico de pai. E sobre a sua irmã, eu achei lindo a sua forma de expressar o seu amor por ela, esse sim é o amor verdadeiro que tanto se fala por ai, o tal amor incondicional *---*.

    ResponderExcluir
  2. Cara,falou tudo nesse post. Eu tbm tenho uma irmã que é mais nova e que é tudo pra mim. E me emocionei ao ler esse post. ]
    Lindo post e lindo layout novo =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo.
    Simplesmente...
    me fez pensar em algumas coisas, com gosto de nostalgia...
    o tempo as vezes é ingrato de mais, mas o que seriamos sem o tempo?

    Parabéns pelo belo post dedicado a sua irmã..

    ResponderExcluir
  4. hummm....

    mudou a cara do blog!!!
    está algo meio que "violento" (?)

    ficou legal...
    combinou com o estilo que imagino vc ter!

    abraços!

    ResponderExcluir